Flowers In My Dress

22:15

 A paisagem ainda não está muito primaveril, mas o outfit sim! Já chega de fotografar looks de Inverno. Hoje partilho com vocês um look que pessoalmente eu adoro, bem sei que ficava melhor uma sandália mas o tempo ainda não mo permite ahah. Mesmo com as botas não está mau de todo, pois estou a conjugar três cores que adoro ver juntas - vermelho, preto e branco. Já queria uns botins bem justinhos "estilo meia" à imenso tempo e estes foram o grande achado dos saldos. O último par, que por acaso era o meu número, a doze euros estava à minha espera. Não os podia deixar lá.
Quanto ao resto do look, estou in love com este vestido de folhos floral e com o blazer. As mangas franzidas fazem com que seja uma peça ainda mais elegante, mas que com jeans e sapatilhas também dá o ar de sua graça!
O que acharam deste conjunto?  Usariam?! 

Vestido - AQUI | Blazer - AQUI | Botas - Marypaz

Código de desconto - ZafulChen

Espero que tenham gostado e até ao próximo post! ❤

You Might Also Like

8 comentários

  1. Que linda!! Adoro o vestido, é amoroso!! :)

    Beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto desse vestido, é mesmo lindo!!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  3. Nossa gostei do lugar onde fotografas-te
    adorei o teu conjunto
    Beijinhos
    Novo post (Review Mochila De Senhora) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Beautiful dress

    FOLLOW my Blog!!! Maybe we can follow each other!!!
    www.rimanerenellamemoria.de

    ResponderEliminar
  5. Amei, amei, amei! Usava tudo :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Muito lindo esse vestido.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar

FOLLOW ME @danielagpires