Review | Máquina De Limpeza Facial

19:05

 
Decidi dar-vos a minha opinião sobre uma máquina de limpeza facial que recebi da Rosegal. Nunca tinha encomendado nada deste género e posso dizer desde já que não me arrependi, é sempre bom testar coisas diferentes. Estava bastante curiosa pois também nunca tive algo deste género. Consiste numa máquina portátil de limpeza com 3 peças diferentes para limpar e tráz também um cabo USB para carregá-la. 

Utilizei-a todos os dias à noite, durante uma semana e experimentei as 3 peças. A máquina tem 2 velocidades, se clicar uma vez no botão é uma velocidade mais lenta e se clicar duas vezes é mais rápida.

- Utilização -

Aplica-se com a cara húmida. Escolhe-se uma das peças e humedece-se (faço isto apenas à peça, não coloco a máquina pois não sei até que ponto não entra a água dentro), depois coloco a peça na máquina e ponho um creme de limpeza facial por cima. Carrego no botão e escolho a velocidade pretendida, depois é só aplicar na cara. Costumo fazê-lo em movimentos circulares.

Sinceramente quando olhei para as escovinhas tive receio que provocassem alguma reacção na pele, visto que é bastante sensível. Para meu espanto não o fizeram. Apenas não gostei nada da aplicação da peça que é o género de uma esponja, pois sinto que não limpa muito bem e ao fazer o movimento giratório em contacto com a pele chapisca muita água e produto havendo desperdício. Já as outras são aceitáveis, sendo que achei a que tem um circulo preto no centro mais suave que a outra. As cerdas são muito fininhas, mas como estão bastante juntas, a uma primeira vista parece que é algo áspero, mas pela minha experiência posso dizer que não o é e que comigo funciona bem. Fiquei bastante surpreendida, porque para dizer a verdade não esperava grande coisa.

Vou continuar a utilizá-la, pelo menos com a escovinha que gosto mais. Costumo fazê-lo depois de remover a maquilhagem, por vezes ainda ficam vestígios de base e esta escova remove-os bastante bem.

Podem encontrá-la AQUI.

Rosegal best valentine gift 2018
Cupão de desconto de 10% - RosegalChen


Alguma de vocês tem esta escova ou alguma parecida? O que acham deste tipo de artigos?!

Espero que tenham gostado e até ao próximo post! ❤

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu por acaso tambem a vi no site e fiquei curiosa, nao tenho nada do genero.
    beijinhooo
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Confesso que esse modelo não conhecia mesmo
    mas parece ser bastante boa
    Beijinhos
    Novo post ( Review Kit de pinceis ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

FOLLOW ME @danielagpires