Primeiros Recebidos Do Ano

15:45

Recebidos
Hoje venho mostrar-vos os primeiros recebidos do ano! Como sabem o blog tem algumas parcerias com lojas online e é sempre bom poder mostrar-vos coisas super giras e acessíveis que podem encontrar por lá, com algum feedback da minha parte, claro! Como vão dar conta encomendei principalmente malhas pois para este tempo não há nada melhor. Em breve irei mostrar-vos algumas peças em looks, mas como está um tempo horrível para fotografar decidi fazer um apanhado de todos os artigos. 

Recebidos
Recebidos
Esta camisola rosinha é da Rosegal e é tamanho único. Veste super bem e é bastante cómoda, pois tem um tecido suave. Acho que é um bocado diferente do que nos mostra o site relativamente à cor e à grossura da malha, pois parecia ser mais grossa e num rosa diferente. Mesmo assim não fiquei descontente com ela, pois como podem ver é bastante gira e mesmo não sendo muito grossa abriga bem. 

Recebidos
Recebidos
Esta beleza é da Zaful e é um estilo de camisola mais curta, o que fica bem com peças de cinta subida ou com uma camisa por baixo. Pedi em tamanho M, mas se a quiserem mais larga e comprida talvez seja melhor um número acima do vosso. Este é um clone de uma camisola da Zara e está muito bem conseguido. O bom da Zaful é que para além desta cinza, ainda tem em verde e bordô.

Recebidos
Recebidos
Continuando nos cinzentos, mostro-vos este cardigan super comprido. É numa malha bastante boa e de comprimento por baixo do joelho (pelo menos a mim faca-me assim e sou alta). É tamanho único e acho que é uma peça bastante útil para o inicio da Primavera ou mesmo para agora se utilizarmos uma camisola bem grossa por baixo.

Recebidos
Recebidos
Em cores mais claras, recebi esta camisola da Dresslily. É também tamanho único e é tal e qual nos mostra o site. Tem a particularidade de ser mais comprida nas costas e tem uns pequenos cortes na gola.

Recebidos
Recebidos
A última peça de roupa é esta camisola de gola alta em tom alaranjado. Mal a vi no site adorei e posso dizer-vos que ao vivo é igual. Também é tamanho único, só tenho pena que a zona dos ombros seja um bocado larga, para quem tiver ombros estreitos como eu não é a mais indicada.

Recebidos
Recebidos
Recebidos
Por fim, recebi um conjunto de pincéis em que pensei neles com a finalidade de decorar, mais do que usá-los para a maquilhagem. De acessórios mostro-vos uns brincos e um conjunto de colares bastante minimalistas. Os brincos são de franjinhas, uma tendência que eu tenho adorado.

Qual foi o vosso artigo favorito?!

Espero que tenham gostado e até ao próximo post! ❤

You Might Also Like

9 comentários

  1. Que coisinhas lindas que recebes-te!! Adoro a camisola cinza com pérolas!!

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  2. Ai adorei essa com as pérolas que lindas
    tens ai boas escolhas
    Beijinhos
    Novo post ( Unhas Decoradas ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Uau. UAU! Adorei tudo mesmo! Gosto muito destas lojas! Normalmente são coisas até com alguma qualidade e nada caras!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  4. Excelentes escolhas! As camisolas são uma boa aposta para usar agora, gosto especialmente da cinzenta com pérolas, é tão gira!!!
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei as duas primeiras camisolas! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adorei todas as peças! Principalmente a camisola com pérola!
    Adorei teu blog
    Beijinhos!

    www.lifeenthusiastblog.com

    ResponderEliminar
  7. que recebidos tão lindos adoreii

    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/01/contominhahistoria-1.html

    ResponderEliminar
  8. Confesso que adorei todos os recebidos!
    Estou seguindo, beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

FOLLOW ME @danielagpires