BLOGMAS #4 | Filmes Para Veres Neste Natal

19:30


Filmes
Das coisas que eu mais gosto, principalmente nas férias do Natal é ver filmes. Vejo muitos filmes sem serem relacionados com a época e também alguns mais típicos ou que por algum motivo nos fazem lembrar o Natal. Decidi fazer a minha selecção de filmes e tenho a certezinha que pelo menos alguns destes vou ver!

1. Harry Potter

Filmes
Quem me conhece sabe que pelo menos algum deles não pode faltar. Sou fã assumida do Harry Potter e nunca me vou cansar de ver o filmes, nunca mesmo! Trazem-me sempre alguma nostalgia e tristeza porque já acabou mas é sempre bom recordar.

2. Home Alone

Filmes
Este filme já é habitual dar na TV nesta época e não me importo nada. Rio imenso como se fosse a primeira vez que o visse!

3. Guardiões da Galáxia vol.1 e vol.2

Filmes
Adorei os dois filmes dos Guardiões da Galáxia, para quem é fã da Marvel recomendo imenso, além de que é bastante engraçado.

4. A Bad Moms Christmas

Filmes
Este filme é de partir a rir. Fui vê-lo ao cinema e juro-vos é mesmo demais. Para quem gosta de comédias natalícias este é 5 estrelas.

5. A Vida Secreta dos Nossos Bichos

Filmes
Para pequenos e graúdos este filme de animação é o ideal, é uma comédia sobre a vida secreta dos animais e promete muito riso e diversão.

Já viram algum ou estão a tencionar ver?

Espero que tenham gostado e até ao próximo post! ❤


You Might Also Like

0 comentários

FOLLOW ME @danielagpires