BLOGMAS #17 | Séries Para Veres Nas Férias De Natal

19:34

Séries
Nunca fui uma pessoa de ver séries, só comecei a ter esse vício à coisa de dois anos, porque até aí eram só filmes. Eu sei que se começo a ver uma série fico mesmo viciada, por isso o melhor é não ver muitas. Hoje venho dar-vos 4 sugestões para verem durante as férias do Natal. Acho que todas, exceto "Game of Thrones" conseguem ver todos os episódios numa semana, esta como tem sete temporadas não será fácil, mas podem ir vendo pelo menos a primeira. Eu fiquei a adorar "Stranger Things", já tinham saído as duas temporadas e eu rapidamente vi tudinho!

1. Stranger Things
- "Em novembro de 1983, na pequena cidade de Hawkins, Indiana, um garoto de 12 anos, Will Byers desaparece misteriosamente. A mãe de Will, Joyce, torna-se frenética e tenta encontrar Will, enquanto o chefe da polícia Jim Hopper começa a investigar, assim como os amigos de Will: Mike, Dustin e Lucas. Uma menina psicocinética que sabe o paradeiro de Will é encontrada pelos garotos. À medida que eles descobrem a verdade, uma sinistra agência do governo tenta encobri-los, enquanto uma força mais insidiosa espreita abaixo da superfície."



2. Game of thrones - "A série inicia-se quando Ned Stark é convidado para se tornar o principal conselheiro (conhecido como a Mão do Rei) do Rei Robert Baratheon. Ned e sua esposa, Catelyn, recebem uma carta da irmã dela, Lysa, que lhes dá motivos para acreditar que seus rivais, a Casa Lannister — da qual a esposa do rei, Cersei Lannister, faz parte — causaram a morte de Jon Arryn, o Mão do Rei anterior. Ned deve ir para o sul para ajudar o rei e descobrir quem matou Jon Arryn, enquanto tentava proteger sua família dos Lannisters. Enquanto tenta descobrir os motivos por trás da morte de Jon Arryn, Ned descobre os segredos obscuros dos Lannisters, os quais Jon Arryn morreu tentando expor."



3. O Exorcista - "Tomás Ortega (Alfonso Herrera) é um padre progressista, ambicioso e compreensivo, que coordena uma pequena paróquia localizada no subúrbio de Chicago. Já o padre Marcus Keane (Ben Daniels) trabalha num dos bairros mais pobres da Cidade do México, sendo completamente obcecado por sua missão religiosa. Ambos se encontram quando precisam lidar com o caso de possessão demoníaca que aflige a família Rance, que integra a paróquia do padre Tomás. Desesperada com a situação da sua filha Katherine (Brianne Howey), Angela (Geena Davis) procura a ajuda dos padres. Por mais que eles tenham grandes diferenças de personalidade, precisam unir forças para enfrentar o maior desafio das suas vidas."



4. Riverdale - "Após um verão de acontecimentos na pequena cidade de Riverdale, que ainda se recupera da trágica morte do jovem Jason Blossom, é hora de voltar para a escola. Este é um novo começo para Archie Andrews, que decidiu seguir carreira na música, apesar do fim do seu relacionamento secreto com a sua professora de música, que também foi sua mentora, além de tentar reatar a amizade com seu ex-melhor amigo, Jughead. Betty Cooper é secretamente apaixonada por Archie, seu melhor amigo, e tem que enfrentar a sua mãe super-protetora, mas tudo começa a mudar quando conhece Veronica Lodge, uma nova estudante rica que chega à cidade após um escândalo que afetou a sua família."


Vêm alguma destas séries? Estão a pensar começar ver nas férias?

Espero que tenham gostado e até ao próximo post! ❤


You Might Also Like

4 comentários

  1. Adoro séries e vejo muitas mas dessas nunca vi nenhuma, vou guardar as dicas para ver depois.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ainda não vi nenhuma das séries que sugeriste mas estou curiosa com "Stranger Things" :P

    Beijinhos,
    Bruna Arouca
    http://fashionmornings.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro ver séries mas, por acaso, nunca vi nenhuma dessas! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Tenho que continuar a assistir Game of Thrones! (Ah, falta de tempo!!)

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar

FOLLOW ME @danielagpires