BLOGMAS #15 | Christmas Flatlays For Instagram

19:25

Instagram
Uma das formas de tornares o teu Instagram mais natalício é através de flatlays! Para quem não sabe, uma flatlay é uma fotografia normalmente tirada de cima, a um conjunto de objectos ou detalhes a que queremos dar destaques. Talvez já tenhas visto várias fotos deste género pelo Instagram. Se queres saber mais sobre o assunto e algumas dicas clica AQUI, pois à algum tempo fiz um post sobre o assunto. Hoje trago-vos algumas sugestões que podem recriar, retiradas do Pinterest, a rede social em que mais me baseio quando quero inspiração. Ultimamente tenho postado algumas feitas por mim e tenho gostado do resultado!

Instagram
Instagram
Instagram
Instagram

Espero que tenham gostado e até ao próximo post! ❤


You Might Also Like

0 comentários

FOLLOW ME @danielagpires