Sugestão De Fim-De-Semana #4 - Casacos Sejam Bem-Vindos!

12:30

Sugestão

CasacoAQUI | CamisolaAQUI | BotasAQUI | SaiaAQUI | CarteiraAQUI

É oficial que já podemos utilizar casacos mais compridos e camisolas de malha, sinceramente estava ansiosa para isso! Hoje trago-vos uma sugestão de look para um passeio em família, ida às compras com amigas, ou até mesmo para um jantar romântico! Este último dia do fim-de-semana deve ser aproveitado da melhor forma de maneira a recarregarmos energias para a semana que começa. Eu adoro utilizar saias no Outono, não é novidade nenhuma eheh. Esta que vos sugiro é bastante gira, com fecho no meio e detalhes florais bordados. Uma peça assim diferente dá um up ao look se utilizarem cores neutras nas restantes peças, como acontece neste caso.

Todas as peças são da Zaful e a loja encontra-se com uma campanha intitulada "Black Friday" e que irá decorrer entre o dia 12 e o dia 24 deste mês. Para mais informações sobre campanhas e descontos acedam AQUI. Se quiserem ainda podem usufruir de um desconto extra utilizando o código ZFBG11.

Espero que tenham gostado e até ao próximo post! ❤


You Might Also Like

5 comentários

  1. Adorei as sugestões. Gosto imenso da saia :)
    beijinhos!

    www.pipaboavaiela.pt

    ResponderEliminar
  2. É um look mega giro! Adoro o casaco :D
    Em resposta à tua questão: é um M. Eu costumo usar S mas escolhi M, fica-me um bocadinho largo por isso diria que corresponde aos tamanhos cá. :D
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar

FOLLOW ME @danielagpires