A Minha Experiência Com Produtos Da BeautyBigBang

19:00

Hoje trago-vos mais novidades aqui pelo blog, quatro produtos da BeautyBigBang que testei para vos poder contar a minha experiência com os mesmos.

A marca enviou-me um conjunto de 12 pincéis para olhos, uma paleta de 40 sombras e 2 batons líquidos matte.

PincéisAQUI

Este conjunto é ideal para quem se estiver a iniciar no mundo da maquilhagem pois tem todos os pincéis essenciais para os olhos. Têm o cabo cor-de-rosa e a ponta em rose gold. Já experimentei alguns pois ainda não tive oportunidade de usar todos, quando me maquilho é raro utilizar sombras no dia-a-dia. Daqueles que experimentei posso dizer-vos que as cerdas são muito suaves. São bastante bons em relação à precisão e detalhe pois é um kit bem composto, com pincéis de sombra, esfumar, pincel lápis e pincel chanfrado. 

Experiência
PaletaAQUI

Esta paleta é composta por 40 sombras maioritariamente tons castanhos e nudes. Gosto muito das cores e do facto de ter sombras matte e shimmer. Tem um tamanho bastante prático para transportarmos na nossa carteira e cores que funcionam muito bem para o dia-a-dia ou para algo mais formal. Experimentei algumas e fiz um swatch (imagem seguinte). As cores são lindas de facto, mas as sombras shimmer são mais pigmentadas do que as matte, sendo que, em algumas destas últimas (especialmente as cores mais clarinhas) temos que insistir na sua aplicação. Já as shimmer, principalmente as de tons cobre e dourados, basta apenas uma aplicação. Considero que são bastante fáceis de esfumar e conseguimos obter um resultado satisfatório.

Experiência
Experiência
Experiência
Experiência
BatonsAQUI (1º no tom J2385-2A, 2º no tom J2385-7A)

Por fim, recebi estes dois batons líquidos matte, um num tom alaranjado e o outro bordô. São de fácil aplicação, mas eu primeiro uso um pincel de boca para delinear os lábios, pois como os tenho muito finos faço sempre isso para ficarem direitinhos. Os batons secam bastante rápido depois de aplicados. Gosto das cores e da sensação cremosa que tenho ao aplicar, mas depois acho que ficam secos em demasia e notam-se todas as ruguinhas dos lábios se forem vistos de perto. Apesar disso são cores que ficam bastante bem, sendo a minha preferida a mais clara. Aviso que não saem facilmente ao comer e beber e mesmo na altura de desmaquilhar custam a sair.

Experiência
Experiência

No geral gostei destes produtos, excepto alguns aspectos que já referi. Os pincéis foram sem dúvida o meu artigo favorito. Se ficaram interessadas em algum produto ou outros do site, podem usufruir de 10% de desconto com o código INFA10.

Já experimentaram algum produto desta marca? 

Até ao próximo post!

You Might Also Like

12 comentários

  1. Tenho essa paleta e o kit de pincéis e adoro bastante
    adorei cada cor de batom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Essa palete de sombras é linda! Faz-me lembrar as da MORPHE!
    Os batons também, pena ressecarem tanto os lábios

    Beijinhos ♥
    http://marta-raminhos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei mas adorei as cores! xx

    www.catmorais.com

    ResponderEliminar
  4. Adoro ������

    ResponderEliminar
  5. Os pincéis são lindos, a paleta mostra muita qualidade e os tons dos batons deixaram apaixonada principalmente o mais escuro. Fiquei com vontade de ter essa paleta.
    Beijinhos!
    https://grandesonhadorablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Apenas tenho os pincéis e adoro! Achei a paleta linda e sim realmente nota-se diferença entre sombras com brilho e sombras matte!
    Adorei a maquilhagem, e os batons são muito lindos

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  7. Recebi também uma dessas paletas, mas noutros tons, e amo de morte :3
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  8. Vim só dizer que por causa deste post comprei a paleta, apaixonei 😊 Beijinhos!
    http://grandesonhadorablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Essa paleta é tão linda e as sombras parecem ter bastante qualidade, pelo menos pigmentadas são.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

FOLLOW ME @danielagpires