HAUL SAMMYDRESS, DRESSLILY E ZAFUL

20:48


Olá meninas! Hoje trago-vos um mini try-on haul com peças da Zaful, Sammydress e Dresslily. Resolvi mostrar os artigos que recebi desta forma, pois devido ao mau tempo não consegui fotografar looks no exterior como costumo fazer. Mas desta maneira também conseguem ver as peças em detalhe e como ficam vestidas.


A primeira peça é este body de veludo. Este tecido está muito em alta e eu tenho adorado. Tem um decote em V e é de manga comprida. É ideal para uma saída à noite ou festa. Eu pedi o tamanho M e assenta muito bem no corpo. É da Dresslily e podem encontrá-lo AQUI.


A segunda é este casaco, não é das peças que mais gostei porque larga muito pelo na roupa e não é bem o meu género, mas é super quentinho e macio. É da Sammydress e podem encontrá-lo AQUI.


Haverá casaco mais amoroso?! Quando o vi na página fiquei in love, ao vivo gostei ainda mais! É estilo oversized e de corte masculino e tem uma cor fantástica. É da Sammydress e podem encontrá-lo AQUI.


Camisolas de malha nunca são demais. Esta é super comprida, larguinha e de gola alta, ideal para esta época e numa cor que eu adoro. É da Sammydress e podem encontrá-la AQUI.

dresslily

Por último recebi esta camisola da Zaful, também é estilo oversized e tem sido a minha preferida. Fica bem com tudo e é muito acolhedora. Podem encontrá-la AQUI.

Espero que tenham gostado das peças e caso tenham curiosidade e interesse em alguma visitem as respetivas lojas!

You Might Also Like

8 comentários

  1. O casaco rosa é lindo! :)

    Comecei a seguir querida*

    xx,
    loveonhands.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ai posso dizer que adorei cada escolha tua
    cada peça linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Adorei todas as peças e gosto bastante do teu estilo :)
    Segui o blog, beijinhos

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro o casaco cor de rosa e o body, muito giro em veludo!
    Boas escolhas :D
    Beijinhos!
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que peças girasss! Gostei de tudo :)
    Beijinhos
    http://ablondiehere.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Aii adorei tudo mas o primeiro casaco grita pelo meu nome! Parece ser super quentinho e confortável!!

    Facebook
    VOCHEL
    Instagram

    ResponderEliminar
  7. Que peças giras, o casaco rosa e o body são lindos!

    Beijinhos <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

FOLLOW ME @danielagpires