CONTAS DE INSTAGRAM FAVORITAS

14:55


Como já vos tinha dito o Instagram é a minha rede social favorita! Publico por lá quase diariamente e adoro ver os perfis de várias contas que me chamam mais à atenção, quer seja de amigos, bloggers, modelos ou celebridades. Gosto de me inspirar por lá, ver novos looks, ideias, trabalhos fotográficos, etc. Deixo aqui o meu, caso queiram fazer uma visita ou seguir se for do vosso interesse (@danielagpires). Decidi então mostrar-vos as minhas contas de Instagram favoritas, espero que gostem!


1. Mafalda Castro (@mafaldacastro)

É uma blogger portuguesa e a minha favorita. Adoro o seu estilo! Costuma publicar vários looks tanto no Blog como no Insta. Agora faz parte do programa MTV It Girls e tem tido imenso sucesso. 


2. Camila Coelho (@camilacoelho)

Blogger e Youtubber, faz vários posts de moda e vídeos principalmente com tutorias de maquilhagem. É das maquilhadoras que mais admiro, além de que tem um estilo muito clean e elegante que eu gosto muito.


3. Sara Escudero (@collagevintage)

Autora do Blog "Collage Vintage", Sara faz várias publicações sobre as suas viagens e eventos e tem fotos lindíssimas, tanto na sua página como no Instagram que vale mesmo a pena verem.


4. Mariana Castro Moreira (@marianacastromoreira)

É uma blogger do Porto que eu também gosto muito de seguir, principalmente porque adoro o seu estilo e surpreende a cada dia com os seus looks.



5. Maria Guedes (@amariaguedes)

Sigo-a à relativamente pouco tempo mas já sou fã desta miúda! Também tem um blog de moda e partilha diariamente os seus outfits.


6. Maria Caturla (@caturlamaria)

Além do Blog tem um canal no Youtube onde fala de assuntos relacionados com moda e beleza. É uma pessoa que me parece ser super simples e natural e que me cativa com as suas fotos.


7. Tess Christine (@tesschristinexo)

Conheci primeiro o trabalho dela no Youtube e depois comecei a segui-la nas restantes redes sociais. Faz vídeos e  vlogs fantásticos, desde viagens, eventos, looks, rotinas diárias. É das minhas youtubbers estrangeiras favoritas e claro não podia deixar de adorar o seu feed do Instagram!


8. Cristina Cerqueiras (@cristinacerqueiras)

É uma blogger de moda, sinceramente não sigo muito o trabalho dela no Blog, mas sim o Instagram. Adoro ver os seus outfits diários e inspirar-me nas suas fotos.


Conheciam alguma destas contas do Instagram? Quais são os vossos favoritos? É sempre bom conhecer perfis novos!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Também adoro a Mafalda e a Camila!
    beijinho
    www.thewhiteeyebrow.com

    ResponderEliminar
  2. Só conhecia a Camila :) As restantes adorei a amostra e já vou cuscar ;)
    Beijinhos e excelente partilha
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Conheço algumas
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar

FOLLOW ME @danielagpires