FAVORITOS DOS GLOBOS DE OURO

17:27

Espero não vir muito fora de horas, mas não há tempo para tudo. Com a universidade ele torna-se escasso. Mas ainda assim hoje venho mostrar-vos os meus vestidos favoritos que desfilaram na passadeira vermelha dos Globos de Ouro. Neste evento são premiadas as mais variadas categorias como por exemplo o cinema, moda e música. 
Os prémios são atribuídos pela Sic e pela CARAS. O evento já vai na 21º edição e além de enaltecer o que de bom tem Portugal nas várias categorias, é também um evento cheio de estilo e glamour onde toda a gente está de olhos nos "modelitos" dos famosos.

Inês Castel-Branco em Luís Carvalho - Foi a minha favorita da noite, não há nada que eu não goste no look. O vestido é divinal, foi uma óptima escolha!

Raquel Strada em Nuno Baltazar - Estava num vestido simples mas muito bonito com umas costas magnificas, adorei a cor escolhida.

Sara Matos em BCBG - Adorei o look, principalmente as sandálias que são giríssimas!

Oceana Basílio - Simples mas deslumbrante.

Mariana Pacheco em Elsa Barreto - Gostei muito por ser um pouco diferente do que se tem visto. O jumpsuit assenta-lhe na perfeição e fez um look irreverente mas com muita classe.

Raquel Prates em Carolina Herrera - Mais um vestido preto! Mas este prima pelos pormenores na zona abaixo do peito. Um vestido diferente mas bastante bonito para a ocasião. Não fosse a maquilhagem super carregada tinha nota 10!

Gostaram das minhas escolhas? Qual foi a celebridade de que mais gostaram do outfit?


You Might Also Like

5 comentários

  1. A Júlia Pinheiro estava com um look muito pesadão.
    As restantes, lindas!

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Realmente o vestido da Inês é lindíssimo!
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito da Raquel e da Oceana! Beijinhos

    amargaridacosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. A iva, a sara e Inês...UAU!! E a Mariana também!!!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Cara blogger,
    boa noite.
    Imagine a minha surpresa quando num artigo de moda não está presente uma única palavra de escárnio, escarnecimento, zombaria, nem mesmo uma única sílaba de troça. Podem acreditar, eu li com atenção.
    Já dizia a minha avó, gozo sonhado é gozo, ainda que em sonho. Neste caso uma pessoa tem mesmo que se regozijar no sonho, porque no artigo não vamos lá, não está presente gozo nenhum. Não me parece possível, que o sonho comande a vida com esta tertúlia.
    Já o meu avô dizia que a mulher é o anjo e o diabo num só corpo. Pegando nas suas palavras sábias, temos aqui uma agregação, quiça até uma mescla de corpos e vestidos celestiais, divinais, bestiais, sensuais, teatrais, carnais, esculturais, chegam até a ser imorais e/ou ilegais, é demais. Em caso de curiosidade, outra palavra acabada em ais seria, por exemplo, quintais.

    Deixo já deixo aqui um bem haja a todas as pessoas que lêem o blog e à própria blogger porque estou certo que se tratam de pessoas bastante concupiscentes. Deixo também a sugestão de adição de uma secção de troço para se "comemorar" as atrocidades de vestuário que por estas galas se vêem.

    As maiores felicidades,
    leitor mais perspicaz

    ResponderEliminar

FOLLOW ME @danielagpires