QUANDO PRECISAMOS DE INSPIRAÇÃO!

16:43




Sou daquelas pessoas que tem "gosto" em várias páginas de frases inspiradoras, tanto no Facebook como no Instagram. Ultimamente tenho usado o Pinterest onde faço bastantes pesquisas pois considero que oferece um maior leque de imagens com qualidade e muitas ideias criativas. Por acaso encontrei por lá imensas imagens com frases de motivação e reflexão que decidi partilhar aqui convosco. Identifico-me com muitas e elas servem também para passar uma mensagem. Algumas parecem que foram mesmo feitas para nós ou algum momento da nossa vida. 


Imagens retiradas do Pinterest.

You Might Also Like

33 comentários

  1. Aww mesmo querido e inspirador! Excelente para começar a semana em grande ;)
    Beijinho

    Giveaway no blog, participa :D The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    adorei todas as frases! sem dúvida que são super inspiradoras :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro o pinterest, E tu conseguiste reunir umas frases super inspiradoras e que deviamos ter bem presentes no nosso dia a dia!
    Gostei muito.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou fã destas coisas, e ás vezes dão-me mesmo motivação! Beijinhos

      Eliminar
  4. Também tenho um álbum de quotes no Pinterest!
    Quando preciso, vou lá e motivo-me!

    Beijinhos!
    Cláudia, do blog Sparkling Bronze

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma ótima forma de conseguires alguma motivação :) Beijinhos

      Eliminar
  5. São mesmo frases inspiradoras e motivadoras para um determinado momento! Adorei ler! :)

    Um beijinho
    Http://www.abreapestana.com

    ResponderEliminar
  6. Stunning, so amazing !!! Would you like to follow each other? Let me know on my blog ... so I follow back ok?
    GFC and Google+
    I'm waiting for you ... :-)
    Kisses

    Diana
    http://mirandabeautyworld.blogspot.ru/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello Diana! thank goodness you liked. I will passe in your blog to follow you! xoxo

      Eliminar
  7. É sempre encorajador ler frases quer nos inspiram!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. love your choices!

    would you like to follow each other on GFC & G+? If you follow me,
    I will follow you back after it.
    www.tomntins.com

    ResponderEliminar
  9. Eu sou capaz de passar horas e horas de volta de citações. adoro!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Adoro estas frases assim motivacionais... estas frases já me salvaram muito quando estava mais em baixo, ou sem vontade de olhar mais em frente! Beijoca
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. também me ajuda ler frases motivadoras ;)
    xo, Ana Rita Leite

    WHITE DAISY blog

    ResponderEliminar
  12. Adorei as frases, super inspiradoras <3

    Um grande beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. I am very glad you liked it, thank you. I'll be passing on your blog! xoxo

    ResponderEliminar
  14. Thank you! You too dear :)
    I will passe on your blog!
    xoxo

    ResponderEliminar

FOLLOW ME @danielagpires